› Quem Somos



Somos uma empresa de direito privado, com atuação diretamente voltada para o setor de recursos humanos, especificamente para a área de ESTÁGIOS.
Em consonância com a legislação vigente, operamos como o elo de integração entre os estudantes, as empresas concedentes de estágio e as Instituições de Ensino Público ou Privado

› Missão

Uma empresa não se define pelo seu nome, estatuto ou produto que faz; ela se define pela sua missão. Somente uma definição clara da missão é razão de existir da organização e torna possíveis, claros e realistas os objetivos da empresa."
Peter Drucker

MISSÃO DA EMPRESA

Atuar como elo de integração entre estudante, empresa e escola, contribuindo na capacitação do jovem estudante, facilitando o seu ingresso no mercado de trabalho.

› Objetivo

Promover o melhor atendimento, para estudantes, empresas concedentes e instituições de ensino, através de uma assessoria técnica contínua e profícua, contando com profissionais com larga experiência e altamente capacitados para exercer este trabalho.

› Nossos Valores

› Alta qualidade e comprometimento.
› Profissionalismo.
› Atenção e respeito ao estudante.
› Cooperação e interação com as instituições de ensino.
› Transparência em nossos processos de trabalho.
› Assessoria Técnica

› Visão

"Ser a melhor empresa na área de estágio, reconhecida por seu profissionalismo, mantendo-se com qualidade e ética nos seus processos e resultados".